fbpx

Uma disputa e tanto para Marcela Lima no XCE em Aalen, Alemanha.

Confira como foi a 4ª etapa da Copa do Mundo de XCE!

No dia 23 de julho aconteceu a 4ª etapa da Copa do mundo de XCE na cidade de Aalen, na Alemanha. Foi uma prova e tanto, percurso sensacional!

Eu amo o XCE! É uma modalidade que me identifico tanto e fico feliz em competir, é tão complexo, necessita tanto treino, tanta experiência e tudo isso para largadas super rápidas.

Mas o trabalho por trás das corridas de XCE é insano, todas as informações e deveres devem ser cumpridos em tempos precisos e bem apertados. Sim, eu estou feliz com minha performance, não só dentro das pistas, mas como administro tudo.

A vida é sobre equilíbrio e dou o meu máximo para fazer o melhor que posso.

Cada etapa que participo já é uma vitória para mim, obrigada a todos que fazem isso possível. E isso inclui você, que torce por mim, que me acompanha e que acredita que um dia transformarei todo meu potencial em performance ❤️

Hoje na semi final, uma mulher do público entrou na pista durante a competição e a terceira teve oportunidade de pular para a frente e não consegui me conectar novamente, na pequena final uma atleta mudou sua trajetória de maneira bem agressiva para poder me encurralar, sim eu caí. Continuo em 3º na geral e um 8º nesta etapa.”

disse Marcela Lima.

Um resumo de como foi a prova

Clique na foto acima para acompanhar um resumo de como foi a prova. O vídeo foi produzido pelo canal Bike na Lama.

Parabéns Marcela Lima, por todo esforço e empenho nas provas

Muito Groooooooooove!

Edu Costa

Pai, Marido e Ciclista amador, praticante de MTB e Gravel que adora competições e procura novas rotas e aventuras com a bike. Acredita no poder transformador do esporte e por isso compartilha experiências e informações. Escreve sobre o ciclismo Road Bike e Mountain Bike desde 2009 em seu primeiro projeto e agora é o fundador e editor do Mountain Bike Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!