fbpx

Rota Imperial: Primeiro episódio da Expedição Do Mar a Montanha

Rota Imperial, Expedição Do Mar a Montanha, é um resgate histórico e cultural deste caminho que liga Vitória, capital do Espirito Santo a histórica cidade de Ouro Preto em Minas Gerais.

Uma jornada de 6 dias, 574 quilômetros e mais de 13 mil metros de altimetria acumulada. Pedalei com minha mountain bike para trazer mais do que números, a Rota Imperial é rica em cultura, histórias e gastronomia, desde a beira mar até um dos picos mais elevados do Brasil, das estradinhas rurais até os encantos do Caparaó.

Rota Imperial: Primeiro Episódio da Expedição Do Mar a Montanha

A Rota Imperial é isso, belezas naturais de tirar o folego e uma viagem transformadora. É isso que queremos trazer, e é isso que vamos mostrar, que é seguro, viável e absolutamente possível para qualquer pessoa. Você pode fazer essa viagem de bike na modalidade de ciclo turismo ou bikepacking, de carro, moto ou ainda cavalo, na verdade, pode fazer a Rota Imperial da forma que quiser. O importante é curtir o caminho e vivenciar essa rica experiência.

Redescubra o caminho enquanto vê belas paisagens e se conecta com a bike. Foram 6 dias de viagem, 574km e mais de 13mil metros de altimetria. Nesse projeto tivemos o apoio de empresas de visão, que acreditaram na ideia e fortaleceram o turismo e a bicicleta. São elas.

Clique na logo dos parceiros para visitar o site da empresa

Patrocínio – Rota Imperial

Apoiadores Masters

Apoios

Parceiros

Rota Imperial: Segundo Episódio da Expedição Do Mar a Montanha

Rota Imperial: Terceiro Episódio da Expedição Do Mar a Montanha

Rota Imperial: Quarto Episódio da Expedição Do Mar a Montanha

Mostrar mais

Edu Costa

Pai, Marido e Ciclista amador, praticante de MTB e Gravel que adora competições e procura novas rotas e aventuras com a bike. Acredita no poder transformador do esporte e por isso compartilha experiências e informações. Escreve sobre o ciclismo Road Bike e Mountain Bike desde 2009 em seu primeiro projeto e agora é o fundador e editor do Mountain Bike Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!