fbpx

Bicicleta Roubada. Dispositivo promete ajudar a evitar e localizar a bike

Como achar a sua bicicleta roubada. Esse rastreador pode ser a solução para recuperar a bike roubada.

Recuperar bicicleta roubada é uma dor de cabeça pra quem quem teve a bike levada. Veja o Dispositivo que pode levá-lo onde a bike foi escondida rapidamente.

Ninguém quer ser expor e ter mais esse problema, ter que ir atrás de uma bike roubada pode ser perigoso, estressante e não dar em nada. Mas então o que fazer, quem teve a bike furtada ou roubada deve simplesnte contar com a sorte e esperar que ela seja vista e reconhecida?

E se houvesse um dispositivo que te leva-se até onde a sua bike está escondida?

É exatamente isso que vamos apresentar hoje. O desenvolvimento de um rastreador para evitar que sua bike seja roubada ou furtada. E se sua bicicleta for tanto furtada, como roubada que te ajude a localizar e recuperar a sua bicicleta.

Como rastrear a sua bike roubada

O pesadelo da bike roubada definitivamente assombra o sono de muitos ciclistas. Isso significa para muitos até mesmo deixar de pedalar para sempre, pois como sabemos as vezes é difícil comprar uma nova bicicleta.

Encontrar a Bicicleta Roubada

Bicicleta Roubada
Mountain Bike Recuperada pela Policia em Ibaté

Existem algumas atitudes que você pode tomar após ter sua bike furtada ou roubada, dentre elas por exemplo. Registrar um boletim de ocorrência.

Mas pense comigo, se no momento do roubo você puder avisar a policia de para onde a bike está sendo levada? Não seria bom?

Recuperar uma bike que foi roubada passa a ser mais fácil à medida que você consegue avisar a policia em tempo real sobre o local onde ela está escondida, ou está sendo levada.

Solução para o roubo de bikes?

Vamos te apresentar um rastreador que usa a tecnologia de GPS e acelerômetros para monitorar a sua bicicleta e que além de ajudar a evitar furtos ajuda a achar a sua bicicleta.

Além disso, serve como dispositivo de localização para ciclistas, especialmente para ciclo viajantes e pessoas que curtem bikepacking.

Claro, um sistema assim por si só não resolve o problema, registrar sua mountain bike ou sua Speed em sites especializados e até mesmo, consultar se a bicicleta é roubada antes da compra são ações que ajudam a inibir o comercio de bikes e peças roubadas, e por consequência diminui o roubo e furtos no futuro.

Mostrar mais

Edu Costa

Pai, Marido e Ciclista amador, praticante de MTB e Gravel que adora competições e procura novas rotas e aventuras com a bike. Acredita no poder transformador do esporte e por isso compartilha experiências e informações. Escreve sobre o ciclismo Road Bike e Mountain Bike desde 2009 em seu primeiro projeto e agora é o fundador e editor do Mountain Bike Brasil

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!