fbpx

Protetor de Aro Session. Vale a Pena? Teste da Versão 2020

Confira o Reviews do Protetor de Aro Session em sua nova versão 2020. Veja a instalação, dicas e os benefícios do sistema que promete proteger a roda da sua mountain bike.

O Protetor de Aro Session foi testado num reviews do Canal Mountain Bike Brasil. Veja se o Protetor de aro é bom, se vale a pena e seus benefícios. Reviews 2020.

Protetor de Aro Session. Vale a Pena?

O Protetor de Aro para MTB Session S-Tres evoluiu para a versão 2.0. A versão atual 2020 é mais resistente, não absorve selante do sistema tubeless e possui maior proteção em relação ao sistema anterior.

A Session upou o protetor de aro Defender para Mountain Bike, agora o produto está em sua segunda geração. A versão 2.0 do consagrado protetor de aros nacional ficou ainda melhor e trouxe algumas novidades.

Dentre as novidades do novo sistema Session de proteção de aros, o aumento da abrangência e compatibilidade foi uma delas. Além disso o novo material não absorve selante, mantendo a eficiência do sistema tubeless e diminuindo o peso do conjunto. E ainda trouxe melhorias no design com corte s e vincos que permite a circulação do liquido com maior fluidez.

Acompanhe o vídeo e saiba mais sobre o novo protetor de aro 2020.

Protetor de Aro Session

8.7

Design

9.5/10

Peso

7.0/10

Durabilidade

9.0/10

Efetividade

9.5/10

Instalação

8.5/10

Prós

  • Proteção Eficiente
  • Melhora da Tração
  • Melhora do Grip em curvas
  • Aumento do poder de frenagem
  • Design superior aos concorrentes

Contras

  • Peso
  • Sistema de fecho em velcro

Mostrar mais

Edu Costa

Pai, Marido e Ciclista amador, praticante de MTB e Gravel que adora competições e procura novas rotas e aventuras com a bike. Acredita no poder transformador do esporte e por isso compartilha experiências e informações. Escreve sobre o ciclismo Road Bike e Mountain Bike desde 2009 em seu primeiro projeto e agora é o fundador e editor do Mountain Bike Brasil

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!