fbpx

Proparts fecha parceria com o Banco BTG+ e lança Garmin Pay™ no Brasil

BTG+ é o primeiro banco brasileiro a contar com Garmin Paye a partir de agora você pode usar seu smartwatch para pagamentos

BTG+, banco digital completo do BTG Pactual (BPAC11), firma uma parceria inédita com a PROPARTS, distribuidora oficial da marca Garmin no Brasil nas linhas de relógios, GPS automotivo, GPS portáteis, ciclocomputadores com GPS e seus acessórios, e passa a oferecer aos seus clientes a facilidade de pagar contas em lojas físicas com a aproximação do pulso. A novidade faz parte da estratégia do banco em proporcionar cada vez mais praticidade e segurança no dia a dia das pessoas.

O anúncio chega ao mercado trazendo benefícios especiais para os novos clientes cadastrados da carteira digital. Os clientes de cartão de crédito do BTG+ que ainda não tem o smartwatch da empresa americana poderão comprar o seu relógio inteligente com desconto exclusivo de 10% (não acumulativos) no site oficial da Garmin no Brasil: www.garminstore.com.br.

Além disso, todas as compras realizadas com o Garmin Pay também valem para o Invest+, programa de cashback do BTG+ que converte o valor gasto no cartão de crédito em investimentos nos fundos de renda fixa, Bitcoin ou ESG.

“A parceria já estava no nosso radar há tempos e é um pedido frequente dos nossos clientes, pois querem sair para correr ou fazer outras atividades, por exemplo, sem ter que levar sua carteira ou cartão”

destaca Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+. A executiva explica que o objetivo é estar presente nas principais carteiras digitais do mercado, que em breve representarão parte significativa do mercado de pagamentos e, para isso, estão buscando parceiros líderes no setor.

“Estamos vivendo uma era onde tudo esta se tornando cada vez mais digital, o banco estende esse novo estilo de vida e aplica este conceito nas ofertas de produtos, serviços e soluções, como essa da Garmin Pay , que facilita o dia a dia das pessoas com comodidade. Estamos investindo cada vez mais em novas tecnologias que permitam essa integração com parceiros do ecossistema bancário para dar ao cliente o poder de decisão, ele escolhe os serviços e soluções conforme o seu perfil e necessidades”

comenta Rodrigo Cury, head do BTG+.

“Garmin Pay é para pessoas em constante movimento. O dispositivo Garmin já é uma parte importante no dia a dia, mas com a solução de pagamento por aproximação Garmin Pay você poderá utilizá-lo em muitas mais situações, facilitando o método de pagamento, seja você querer tomar um café no fim da sua corrida matinal ou comprar algo para comer enquanto faz uma pedalada, permitindo realizar suas compras de forma rápida, segura e prática, sem precisar levar carteira. dinheiro ou cartão de crédito,”

explica Caiê Botelho, Diretor Comercial e Comunicação da Proparts, representante oficial da Garmin no Brasil. 

Como adicionar cartões BTG+ no Garmin Pay

Para adicionar o seu cartão de crédito BTG+ abra o app do Garmin Connect, selecione o smartwatch e entre no Garmin Pay. Clique em “Adicionar Cartão” e defina uma senha de quatro dígitos, que será solicitada cada vez que o relógio sair do pulso. Feito isso, escolha a opção “Mastercard”, aceite os termos e, na sequência, será enviado um SMS de verificação para o smartphone indicado. Pronto, a carteira estará funcionando plenamente.

O Garmin Pay conta com diferentes camadas de segurança para proteger os dados e o patrimônio dos usuários. Além disso, quem é BTG+ está protegido pelos diferentes mecanismos de sua segurança do banco. 

Mostrar mais

Edu Costa

Pai, Marido e Ciclista amador, praticante de MTB e Gravel que adora competições e procura novas rotas e aventuras com a bike. Acredita no poder transformador do esporte e por isso compartilha experiências e informações. Escreve sobre o ciclismo Road Bike e Mountain Bike desde 2009 em seu primeiro projeto e agora é o fundador e editor do Mountain Bike Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!