fbpx

Desmontamos a Gravel Diverge da Specilized após 1500km

Manutenção da Gravel é cara? Desmontamos a Gravel Diverge da Specialized após 1500km rodados no estradão, no gravel, asfalto e muita lama. Veja o resultado.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Manutenção da Gravel é cara? Desmontamos a Gravel Diverge da Specialized após 1500km rodados no estradão, no gravel, asfalto e muita lama. Veja o resultado.

Aproveitando, já fizemos um reviews completo sobre a Diverge aqui no site, para ver é só clicar aqui: Reviews da Gravel Diverge Sport da Specialized.

Manutenção da Gravel é cara?

Manutenção da Gravel

Desmontamos a Gravel Sport da Specialized para descobrir se a manutenção após 1.500 quilômetros rodados seria cara. Será que a Gravel tem Manutenção cara?

Entre a Gravel e a Speed, qual tem o melhor custo x benefício na hora de “abrir” a bike na oficina? E ainda, entre a Gravel e a MTB, qual gasta mais na hora de conserto e reparos?

O resultado foi surpreendente e realmente isso pode ser decisivo na hora de escolher entre a compra de uma bicicleta de Gravel ou uma speed road tradional e uma mountain bike.

Acompanhe o vídeo da bicicleta na Oficina da Elite Bike

Aproveitando, falo um pouco sobre a viagem bikepacking que farei com a Gravel Diverge. (já fiz, veja o vídeo aqui)

Você pode ver também a primeira prova desta categoria no Brasil, estivemos lá e o evento foi emocionante. Clique aqui para ver o vídeo onboard dessa prova realizada por ninguém menos que o Brasil Ride com apoio da Specialized.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

comenta ai :)

Deixe uma resposta

Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!