fbpx

Com 8 novos modelos, HUPI apresenta sua coleção de macaquinhos para ciclismo verão 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Com novas cores e estampas, os macaquinhos chegam para trazer mais diversão no pedal.

Sendo uma das marcas mais conhecidas pelas ciclistas quando o assunto é macaquinho, a brasileira HUPI, lançou recentemente sua nova coleção que traz peças com cores alegres e vibrantes. Os modelos já estão disponíveis no site oficial da marca.

Seguindo a grande tendência do ciclismo, a HUPI investe cada vez mais na sua linha de macaquinho de ciclismo. Desenvolvidos para atender aos mais diversos gostos e estilos, os novos modelos trazem cores e estampas inspiradas na alegria das ciclistas brasileiras.

Entre os oito lançamentos da marca, encontram-se modelos de manga curta e manga longa, todos fabricados em Poliéster com Elastano focando em priorizar o conforto das atletas.

As peças também oferecem praticidade, possuindo dois bolsos laterais pequenos e dois bolsos grandes nas costas que permitem levar diversos acessórios ou alimentos.

Todos os macaquinhos também possuem costuras reforçadas, proteção UV50+ e tecnologia TRUELIFE DRY, que simula a transpiração e transporta o suor para as camadas mais externas do tecido.

Além dos novos modelos, a HUPI oferece mais de 55 opções de macaquinhos para ciclismo, podendo ser encontrados neste link.

As peças da nova coleção já estão disponíveis para compra, sendo possível adquirir através do site www.hupishop.com.br. Os macaquinhos podem ser encontrados com preços a partir de R$444,90.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

comenta ai :)

Deixe uma resposta

Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!