fbpx

Ciclismo: Storm Riders define o Rei e a Rainha da Marginal Pinheiros em janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A prova de bike fará parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo e será realizada no dia 23, com largada no Parque do Povo, atravessando a Ponte Estaiada. A competição vem mobilizando as principais assessorias esportivas da capital e as inscrições estão abertas

Atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo estarão pedalando juntos, em janeiro, na Marginal Pinheiros. A Storm Riders será realizada no dia 23 de janeiro de 2022 e fará parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, que completará 468 anos logo depois, no dia 25. A prova irá definir o Rei a a Rainha da Marginal Pinheiros, os mais velozes da disputa. A competição já está mobilizando as principais assessorias esportivas da capital paulista e a galera, com suas bikes, intensificará os treinos nas próximas semanas, em busca de bons resultados.

A prova, nas distâncias de 40 km (2 voltas) e 80 km (4 voltas), passará a integrar o calendário oficial de eventos da cidade, reunindo participantes de diversas idades, de 18 a mais de 70 anos. As inscrições já estão abertas e a organização vem iniciando um trabalho de divulgação junto aos principais pontos de treinos dos ciclistas de São Paulo, como a USP e a ciclovia da Margina Pinheiros. Quem quiser se inscrever, tem até o dia 18 de janeiro no site www.stormriders.com.br.

No primeiro lote, até dia 11 janeiro, o valor da inscrição é de R$ 329,00. No segundo, até 18 de janeiro, de R$ 359,00. A retirada dos kits pelos participantes será nos dias 21 e 22 de janeiro, em local e horário a serem informados pela organização no site do evento. Não haverá entrega de kits no dia do evento nem após a realização da competição.

“Entre os destaques da prova, vamos conhecer o Rei e a Rainha da Marginal, os mais velozes do dia. E estamos fazendo todo um trabalho de divulgação, junto aos amantes das bikes, mobilizando as assessorias, para que seja uma grande festa, com muita disputa, no aniversário de São Paulo”

afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.

Diferentes categorias em disputa

Serão diversas categorias, divididas por idade, além da Elite, a primeira a largar, às 6h. A concentração dos atletas – a partir das 5h – e as largadas, por pelotões, estão marcadas para o Parque do Povo, onde será montada a arena do evento. De lá, os participantes seguirão para a Marginal, passando por cartões postais da cidade, atravessando a Ponte Estaiada.

A categoria Elite, no masculino e no feminino, será realizada somente na distância de 80 km. Por idade (18 a 29 anos, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 69 e 70+), os participantes poderão escolher os 40 km ou 80 km. Os cinco melhores de cada categoria nos 80 km e os três primeiros colocados nos 40 km receberão troféus. Haverá, ainda, troféu para a Volta Mais Rápida Geral, de 20 km (somente para a distância de 80 km).

A Storm Riders tem organização da Sagaz Esportes, com apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da Federação Paulista de Ciclismo.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

comenta ai :)

Deixe uma resposta

Gostou do Conteúdo?

Fortaleça o projeto seguindo a gente no Youtube!